A Sizebay, líder global em tech solutions, com filiais em Portugal e Estados Unidos, com início de operações em 2016 conta, atualmente, com 1.100 clientes em 28 países. Neste momento, estamos a investir na ampliação da Operação Internacional com base em Portugal (HQ Coimbra).
A Sizebay atua no segmento de e-commerce de moda (roupa e calçado), oferecendo serviços para recomendação de tamanho para os consumidores finais, de acordo com um modelo SaaS. Acreditamos que podemos transformar a experiência de compras online, melhorando a confiança na compra, recomendado o tamanho certo para cada perfil e evitando devoluções, melhorando assim a relação entre consumidores, lojas, distribuidores e fabricantes.
Se tens interesse por moda, tecnologia e relacionamento com marcas de países, um pouco por todo o mundo, esta vaga é para ti
Como é o ambiente de trabalho?
O nosso ambiente de trabalho é informal, mas muito responsável.
Entendemos a importância das nossas ações, da disciplina com que agimos e dos resultados que entregamos. Rigor, qualidade de entrega e profissionalismo são o nosso mote.
Acreditamos no potencial das pessoas e, por isso, aqui, todos têm muita autonomia. Incentivamos a proatividade das pessoas e as novas ideias. O ambiente é dinâmico, as mudanças são rápidas e a aprendizagem é constante. Acreditamos que o trabalho deve ser desenvolvido de forma saudável, num ambiente em que todos se sintam bem e que portanto seja de construção positiva.
Sobre o cargo:
O profissional será responsável por estabelecer contactos com os clientes, para verificação do nível de satisfação dos serviços prestados pela Sizebay, auxiliando a coordenação de atendimento e cumprimento das rotinas de verificação, assinalando alguma necessidade de ajustes ou correções e devolutiva de ações, seja do cliente ou da Sizebay.
A habilidade de organização, a gestão de tarefas próprias e o conhecimento básico em informática são fundamentais para este cargo, uma vez que serão exigidos, diariamente, nas atividades acima descritas.
O que é indispensável para a vaga?
Fluência nos idiomas inglês (C - fluência) e espanhol (B - falar e compreender);
Uso de sistemas informáticos;
Facilidade de comunicação;
Organização;
Atenção aos detalhes;
Perfil do Profissional de Relacionamento:
Persistência: não desistir facilmente na tentativa de obter contacto e feedback do cliente;
Disciplina: este trabalho exige cadência e continuidade, é importante seguir processos e métodos para obter a necessária constância na rotina de acompanhamento da prestação dos serviços e feedback do cliente;
Organização: saber gerir o tempo e avaliar ajustes ou esforço específico, conforme as necessidades identificadas no decorrer das atividades;
Rigor: atuar e, também exigir nas pessoas relacionadas, atitudes que objetivam a satisfação do cliente, sendo o profissional que representa o cliente internamente nas situações que mereçam a devida atenção.
Benefícios oferecidos pela Sizebay : )
Cartão refeição;
Seguro de Saúde;
Dia de folga no teu dia de aniversário;
Mimos em datas comemorativas;
Água, café e biscoitos (sempre que estiveres no escritório em Coimbra);
Cultura de Feedback: encorajamos e praticamos feedback contínuo;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Local de Trabalho: preferencial para residentes em Coimbra, regime híbrido, trabalhando no IPN - Instituto Pedro Nunes - Edifício C, Coimbra; vaga aberta também para residentes em outras localidades de Portugal.
Horas de trabalho semanal: 40 horas - 8 horas/dia - 9:00 às 13:00 e 14:00 às 18:00 de segunda a sexta- feira;