Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa metalúrgica e metalomecânica com mais de 50 anos.
A sua nova função
Gestão comercial e administrativa: análise diária de encomendas, aprovação de notas de crédito, gestão de cotações e políticas comerciais.
Gestão financeira: supervisão de crédito e cobranças.
Coordenação operacional: planeamento de visitas, relatórios em Outlook, acompanhamento de clientes e fluxos de distribuição.
Gestão logística: stocks, inventários, segregação de material não conforme e processos de barcode.
Gestão de pessoas: validação de planos de férias e baixas médicas, acompanhamento de EPI’s, higiene e segurança no trabalho, e gestão de RH da delegação.
Qualidade e melhoria contínua: gestão do processo comercial no âmbito do SGQ, definição de objetivos e indicadores, identificação de não conformidades e implementação de ações corretivas.
O que necessita para ser bem sucedido
Licenciatura em Engenharia, Gestão, Marketing ou similar (preferencial);
5 anos de experiência na área comercial (preferencial);
Experiência em gestão de equipas (preferencial)
Conhecimentos de mercado/produto siderúrgicos ou similares;
Conhecimentos em operações e logística; domínio das ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
O que a empresa lhe pode oferecer
Vencimento fixo e variável, seguro de saúde.
Contrato sem termo.
Formação contínua.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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