A Adecco Recursos Humanos está a recrutar um
Assistente de Atendimento Telefónico e Apoio ao Cliente.
Não precisas de ter experiência prévia, basta a tua vontade de aprender Se gostas de ajudar pessoas, és comunicativo e gostas de trabalhar em equipa, este é o trabalho ideal para ti
As tuas funções?
* Atendimento Telefónico a clientes e parceiros;
* Suporte Administrativo;
* Resposta a Clientes, mediadores e parceiros.
O que precisamos de ti?
* 12º ano completo ou similar (mínimo);
* Capacidade para trabalhar em equipa;
* Vontade de aprender e evoluir;
* Boa capacidade de comunicação.
O que te oferecemos?
Formação completa e contínua - não precisas de experiência, nós damos-te tudo o que precisas
* Contrato Adecco com possibilidade de continuidade;
* Vencimento Base: 900€ + Subsídio de Alimentação: 12,40€;
* Bónus de Absentismo: 150€ mensais + Prémios variáveis;
* Horário de trabalho de 35h/semana de 2ª a 6ª - entre as 09h e as 19h;
* Local de trabalho: Sete Rios.
Se tens perfil para esta função e queres fazer parte de uma equipa motivada, candidata-te já