Missão: Auxiliar Cirurgiões a Tratar seus Pacientes Melhor.
A Arthrex é uma empresa líder em desenvolvimento de dispositivos médicos e educação na área de Ortopedia.
Trabalhar em equipe:
* Contrato de trabalho com possibilidade de integração futura;
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa sólida e em crescimento;
* Formação e acompanhamento contínuo;
* Regime híbrido (2 dias de teletrabalho por semana).
Requisitos:
* Conhecimentos de inglês, escrito e falado (mínimo nível B1);
* Conhecimentos de Microsoft Office;
* Conhecimentos de SAP ou de ferramentas de CRM (preferencial);
* Capacidade de trabalho sob pressão, de organização e de resolução de problemas;
* Teamplayer e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Empatia e capacidade de entender as necessidades do cliente;
* Atenção ao detalhe;
* Proatividade.
Funções:
* Processar faturação (consignação temporária e consignação fixa);
* Processar encomendas;
* Gestão das reposições de material residente em clientes;
* Elaborar orçamentos;
* Gestão das informações de cliente em sistema (SAP e CRM);
* Contato geral com o cliente (informações de entregas, questões de orçamentos, entre outros).