A Iberostar está a procurar um profissional com experiência em gestão hoteleira para trabalhar no seu hotel em Lisboa.
O objetivo principal é garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.
Comece por saber mais sobre os nossos valores: Pazão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade.
Nestes momentos inovadores, estamos sempre a buscar a melhor forma de nos mantermos à frente da concorrência, focados na satisfação do nosso cliente.
Descrição do Cargo
Como rececionista, será responsável:
* Zelar pela correta receção e acolhimento dos nossos clientes;
* Assegurar todos os procedimentos de front office (check-in/check-out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...);
* Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente;
* Dar resposta aos vários pedidos dos nossos clientes e atuar como um elo entre o cliente e os diferentes serviços do Hotel;
* Garantir um atendimento de excelência ao cliente.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Para este cargo, precisamos de alguém com:
* Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento;
* Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;
* Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;
* Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas;
* Domínio da Língua Inglesa;
* Capacidade de trabalho, planeamento e organização;
* Atitude positiva, proactiva e comercial;
* Elevada orientação para o Cliente;
* Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos;
* Residência em Lisboa.
Vantagens
Por quê a Iberostar?
* Acesso à formação contínua graças à nossa plataforma do Campus Iberostar, formação virtual;
* Trabalho a tempo integral;
* Admissão imediata;
* Oportunidade de progressão dentro da empresa;
* Trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.