A VHM é uma empresa com 30 anos de experiência, com projeção internacional especializada na preparação de estudos e projetos, gestão, fiscalização e coordenação de segurança de obras de construção e gestão ambiental. No âmbito da sua política de expansão, encontra-se atualmente a recrutar colaborador para integrar o Departamento de Suporte no Porto:
Secretária Administrativa (m/f) - Porto
Responsabilidades:
- Atendimento telefónico e presencial;
- Gestão e organização de agenda da administração (reuniões, viagens…);
- Filtragem de emails/correspondência e redação de respostas conforme necessário;
- Preparação e edição de documentos (Word e Excel);
- Realização de pesquisas e preparação de Relatórios, Mapas Comparativos de Propostas e Atas de Reunião;
- Apoio administrativo aos vários departamentos da empresa.
Requisitos:
- Formação na área de Secretariado;
- Experiência comprovada como Secretária Administrativa na área da Construção Civil;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita, em Português (Inglês - será valorizado);
- Proficiência nas ferramentas do Microsoft Office;
- Elevada capacidade de iniciativa, organização e de gestão de tempo;
- Conduta com um elevado nível de discrição e confidencialidade;
- Disponibilidade imediata.
Se vier trabalhar connosco proporcionamos:
- Integração em grupo empresarial com projeção nacional e internacional;
- Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua;
- Seguro de Saúde.
Quer fazer parte da nossa equipa? Preencha a sua candidatura!
https://vhm.pt/pt/join-us/suporte
Ou envie CV para candidaturas@vhm.pt
Agradecemos a sua candidatura e informamos que apenas contactaremos candidatos elegíveis para o projeto.
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