Um Assistente de Gerência é responsável por coordenar e acompanhar as tarefas de gestão diária em um restaurante.
Para tal, o candidato deve ter formação superior em gestão ou áreas similares. A experiência profissional em funções de gestão de equipas na área da Restauração, Retalho ou Distribuição é altamente valorizada.
O candidato deve ter gosto para comunicar com os outros e facilidade em adaptar-se a diferentes contextos. Além disso, liderança, iniciativa e autonomia são fundamentais para este cargo.
Na nossa equipe, o Assistente de Gerência será responsável por:
* Coordenar e acompanhar as tarefas de gestão diária;
* Gestão e cumprimento das normas do HACCP;
* Gestão de pessoas, produtos e equipamentos, de acordo com os valores da empresa;
* Gestão de turnos garantindo a melhor experiência dos colaboradores e clientes;
* Promover comportamentos alinhados com os valores da empresa: Servir, Inclusão, Integridade, Comunidade e Família.
Aqui estão algumas vantagens ao trabalhar conosco:
* Formação inicial e contínua;
* Seguro de saúde;
* Programa de bolsas de estudo;
* Possibilidade de desenvolver uma carreira profissional, numa empresa multinacional de referência;
* Oportunidade para desenvolvimento pessoal e profissional.
Se reúne aos requisitos, envie o seu currículo.