Missão de Família
A missão desta posição é garantir a satisfação do cliente interno / externo, através da eficaz e eficiente gestão das atividades administrativas e de suporte à produção.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar na gestão operacional dos TAOs;
* Proceder ao levantamento de necessidades de formação, conceber programas e capacitar os elementos operacionais;
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros;
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/ processos relevantes;
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores;
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança);
Requisitos:
* Nível 3, 4 ou 5 - Curso técnico / profissional;
* Gestão, Secretariado, Curso Técnico Construção Civil;
* Tempo Experiência: 5 a 7 anos;
* Inglês - Avançado;
Benefícios:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Cultura de Segurança;