O nosso cliente é uma empresa de referência na área da saúde, procurando por profissionais de altos padrões para ocupar cargos de alto nível.
Descrição do Cargo:
* Analisar e avaliar os riscos de acidentes relacionados ao trabalho;
* Desenvolver e implementar programas de prevenção de acidentes;
* Fornecer orientação e treinamento aos empregados sobre segurança no local de trabalho;
* Realizar inspeções periódicas nos locais de trabalho para identificar potenciais riscos;
* Manter registros atualizados das atividades de segurança;
Requisitos Fundamentais:
* Doutorado em Medicina (M.D.) ou especialização em Medicina do Trabalho;
* Certificação em Segurança no Trabalho;
* Evidências de experiência em cargos semelhantes;
* Habilidades excelentes de comunicação e liderança;
* Conhecimento avançado de leis e regulamentos de segurança no trabalho.
Expectativas dos Nossos Proponentes:
Pretendemos contratar alguém que possa contribuir significativamente para a nossa equipe de segurança e proteger nossos empregados e interesses.