- Liderar, envolver e comprometer a Equipa para um atendimento de excelência e de fidelização do Cliente;
- Dinamizar o produto em Loja, assegurando o cumprimento de todos os processos e operações;
- Contribuir para a concretização dos resultados de vendas e rentabilidade do negócio.
- Promover e formar a equipa para o empenho absoluto na efetividade da venda;
- Utilizar eficazmente todas as ferramentas disponibilizadas pela empresa, produto de qualidade, preço apelativo e variedade de escolha.
- Dinamizar a gestão dos Recursos Humanos, com vista a recrutar, formar, motivar e avaliar a sua equipa de trabalho.
Requisitos:
1. Formação académica superior (Preferencial);
2. Experiência mínima de 2 anos em funções similares na área de retalho;
3. Orientação para o Cliente com foco no atendimento personalizado;
4. Forte capacidade de liderança e de gestão de equipas;
5. Orientação para resultados e trabalho por objetivos;
6. Gosto pela área da moda;
7. Fluência em inglês ou francês ou alemão;
8. Bons conhecimentos de informática (Office);
9. Disponibilidade total (trabalho por turnos).
#J-18808-Ljbffr