Descrição do Cargo
">
O cargo de Armazém é responsável pela gestão de estoque e entrega de produtos em uma empresa logística.
A função inclui a receção e expedição dos produtos, como carga e descarga de mercadorias e movimentação de materiais com equipamentos apropriados;
1. Organizar os artigos no armazém. É crucial a identificação das condições de armazenamento apropriadas para os artigos, para assegurar a manutenção de padrões de alta qualidade. Se os bens necessitarem de refrigeração ou equipamento de armazenamento especializado, deverás organizá-los;
2. Receber e verificar as devoluções: avaliar o estado do produto e a organização adequada para facilitar o processamento posterior;
3. Registar a informação do produto: como operador de armazém, participas nos inventários do armazém;
4. Preparar produtos para envio, assegurando que sejam devidamente embalados para proteção durante o transporte e corretamente etiquetados.
Competências Requeridas
* Mínimo 12.º ano;
* Disponibilidade para turnos rotativos, compreendidos entre as 09h-20h;
* * Experiência de 1 ano em função similar (preferencial);
* Capacidade de organização;
* Orientação para o trabalho;
* Facilidade de trabalho em equipa.
Vantagens
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
* Oportunidade de aprendizagem e formação;
* Cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criando um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados.
Detalhes Adicionais
A empresa oferece um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, onde todos os colaboradores são valorizados e respeitados.