Missão: Realizar serviço de reservas de estadias e serviços do resort.
Descritivo de Funções: Processar as solicitações de reservas, alterações e cancelamentos recebidos; Identificar as necessidades de reserva dos hóspedes e recomendar tipologias; Verificar as disponibilidades, tipologias/tarifas nos sistemas (Opera / Empower); Inserir e acessar aos dados de reserva no sistema de reservas; Acomodar e registar os pedidos especiais; Fornecer informações aos hóspedes sobre as instalações, serviços e opções de acomodação da propriedade; Seguir todas aspolíticas da empresa e receber todos os hóspedes de acordo com os padrões da empresa.
Requisitos: Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização; Fortes competências interpessoais e comunicacionais; Forte sentido de responsabilidade e rigor; Gosto pelo atendimento ao público.
Formação/Experiência Profissional: 12º Ano de Escolaridade (Obrigatório); Formação profissional no ramo da Hotelaria/Atendimento ao cliente (preferencial); Experiência prévia de 2-3 anos em funções similares (obrigatório).
Conhecimentos Linguísticos: Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório); Gostaria de fazer parte da equipa Pine Cliffs Resort?
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