Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com 30 anos de história, presente em vários países europeus. Procuramos talentos que queiram construir conosco uma história de sucesso em Portugal.
Posição: Técnico(a) de Compras Sénior
Local: Lisboa
Responsabilidades:
1. Identificação, negociação e gestão da relação com fornecedores.
2. Prospecção de novos fornecedores e desenvolvimento de relações de parceria.
3. Monitorização de stocks e planeamento das compras.
4. Pedidos de cotação e adjudicações considerando preço, tempo de entrega e qualidade.
5. Garantia de desperdício mínimo e maximização de recursos.
Requisitos:
1. Licenciatura ou experiência comprovada em Compras.
2. 5 anos de experiência em funções similares, preferencialmente no setor das Telecomunicações.
3. Experiência em sourcing, avaliação de propostas, elaboração, negociação e gestão de contratos.
4. Bons conhecimentos de Excel, Inglês e Espanhol (preferencial).
Competências adicionais:
1. Bom relacionamento interpessoal.
2. Resiliência e capacidade de trabalhar sob prazos apertados.
3. Espírito crítico e vontade de contribuir.
4. Autonomia no trabalho.
Oferecemos:
* Vencimento compatível com a função e experiência.
* Ambiente de trabalho dinâmico e oportunidade de crescimento.
Se esta oportunidade se encaixa no seu plano de carreira e deseja fazer parte da nossa história de sucesso, envie seu CV para ******. Responderemos no máximo em duas semanas para os candidatos selecionados.
A Digi Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios diversos, garantindo um processo de seleção justo e objetivo.
#J-18808-Ljbffr