Atividade de Apoio Logístico
O nosso grupo está a reforçar a sua equipa de logística e estamos a procurar um profissional para apoiar administrativamente as diferentes atividades da área.
O que irá fazer no seu dia a dia:
* Apoiar nas atividades administrativas do departamento de logística;
* Rececionar, organizar e arquivar documentação operacional;
* Atender e encaminhar contatos com clientes, motoristas e parceiros;
* Identificar corretamente os resíduos e garantir a conformidade documental;
* Registar no sistema informático toda a informação necessária à execução dos serviços.
Experiências e Qualificações Requeridas:
* Experiência em ambiente de transporte ou logística (preferencial);
* Experiência administrativa ou de atendimento (valorizada);
* Bons conhecimentos de informática – Excel, Word e utilização de software;
* Boa capacidade de organização, foco no detalhe e sentido de responsabilidade;
* Facilidade de comunicação e gosto por trabalhar em equipa;
* Proatividade, polivalência e dinamismo;
* Disponibilidade imediata ou a curto prazo;
* Residência em Sacavém ou zonas próximas (preferencial);
* Transporte próprio (preferencial).
Vantagens:
* Integração numa empresa sólida e em expansão;
* Ambiente de trabalho seguro, colaborativo e orientado a resultados;
* Oportunidades concretas de evolução e crescimento profissional;
* Formação inicial e contínua nas tarefas e sistemas utilizados;
* Horário diurno, de segunda a sexta-feira.