Detalhes
- Participar no levantamento de necessidades de compra da empresa;
- Estabelecer contacto com fornecedores, no sentido de obter propostas para os produtos e serviços e efetuar encomnendas;
- Efetuar a receção e conferência dos produtos, garantindo o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar e organização do armazém;
- Verificar as entradas e saídas diárias de mercadorias ou serviços prestados e efetuar os respetivos registos/ lançamentos;
- Coordenar, com o departamento administrativo central do grupo, o processamento de faturas e respetivos pagamentos;
- Participar nas atividades de inventário e contagem de stocks;
- Garantir cumprimento de normas HACCP;
- Apoiar em outras tarefas inerentes ao departamento administrativo. Requisitos
- Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática, nomeadamente ao nível do MSOffice Excel;
- Conhecimentos de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft ou similar (preferencial);
- Conhecimentos de inglês;
- Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de análise, rigor e sentido crítico;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.