Descrição da Empresa
O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada para prestigiados clientes nacionais.
Descrição da Função
Estamos a recrutar para a Linha de Apoio ao Cliente (Inbound) com o seguinte perfil:
- 12º ano de escolaridade;
- Experiência em atendimento ao Cliente;
- Experiência informática na ótica do utilizador;
- Conhecer e saber utilizar plataformas de atendimento telefónico (valoriza-se a experiência na plataforma Go Contact);
- Facilidade na utilização de plataformas digitais;
- Domínio oral e escrito de português e inglês;
- Facilidade de integração e trabalho em equipa;
- Assertividade;
- Pontualidade.
Condições
Horário: 12h às 17h, de segunda a sexta-feira
Local: Porto
O que oferecemos
- Formação inicial certificada e remunerada;
- Contrato de trabalho;
- Prémio;
- Subsídio de refeição;
- Condições especiais de colaboração.
Envie o seu CV com a referência CC_AEdP_2025. Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
Localização
Porto, Portugal
Leça do Bailio, Porto, Portugal
Há 5 dias
#J-18808-Ljbffr