Nossa empresa pretende recrutar um/a profissional para exercer uma função crítica em Quality e Safety.
Descrição da Função
O Agente de Quality e Safety será responsável por apoiar o Quality e Safety Manager na execução das políticas de segurança definidas pela administração e na criação e acompanhamento de processos técnicos de QUALITY e SAFETY; garantir o correto funcionamento do Sistema de QUALITY e SAFETY; estabelecer aligação e comunicar todos os problemas e sugestões entre as Unidades de Handling e o QUALITY, SAFETY e SECURITY; acompanhar os auditores internos e externos aquando de inspeções e auditorias de QUALITY e SAFETY; proceder com membro ativo nas monitorizações, inspeções e auditorias internas necessárias para garantir correto funcionamento dos processos e sistemas de QUALITY e SAFETY, assim como os requisitos obrigatórios das normas legais da UE e dos clientes da nossa empresa; proceder ao acompanhamento de não conformidades e ações corretivas QUALITY e SAFETY e avaliar a eficácia das mesmas; elaborar avaliações de risco das várias atividades em âmbito de QUALITY e SAFETY; manter a estrutura do SMS e a atualização de manuais de QUALITY e SAFETY; avaliar, no terreno e em conjunto com a equipa da Qualidade, se as boas práticas da indústria, normas e processos dos clientes e internos e condução de avaliações de risco estão a ser cumpridas por todos os intervenientes na operação.
Requisitos da Função
* Conhecimentos de Procedimentos Operacionais (SOP);
* Fluência em inglês;
* Conhecimento de ferramentas informáticas – Office.
Benefícios
Você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa, contribuindo para a melhoria contínua da qualidade e segurança da nossa empresa.
Outros
A posse de conhecimentos de procedimentos operacionais, fluência em inglês e habilidades em ferramentas informáticas são fundamentais para o sucesso nessa função. Além disso, é importante destacar a importância da orientação para o cliente e para o negócio, planejamento e organização, antecipação, análise e resolução de problemas, espírito crítico e atenção ao detalhe, bom relacionamento interpessoal, adaptação à mudança e orientação para a melhoria contínua. ],