Coordenadora Administrativa
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O nosso cliente procura uma Coordenadora Administrativa para integrar a equipa da agência imobiliária em Porto Baixa. A posição envolve o gerenciamento de e-mails, leads e documentação, bem como o apoio administrativo à equipa comercial.
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* Atendimento telefônico e presencial;
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* Gestão de e-mails e leads;
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* Arquivamento e organização de documentação;
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* Apoio administrativo à equipa comercial;
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* Recrutamento e seleção de novos consultores e diretores comerciais;
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* Gestão das redes sociais.
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Experiência e habilidades:
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Nós estamos a procurar alguém com experiência em recrutamento e seleção, assim como conhecimentos de Office e redes sociais.
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* Formação mínima ao nível do 12º ano;
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* Experiência em funções similares na área de coordenação ou documentação;
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* Inglês falado e escrito;
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* Conhecimentos de Marketing (preferencial);
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* Experiência em agência imobiliária (preferencial).
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Benefícios:
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Os nossos candidatos vão beneficiar de:
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* Integração numa empresa em crescimento;
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* Formação adequada à função;
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* Acompanhamento permanente;
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* Excelente ambiente de trabalho;
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* Vencimento base e contrato de trabalho.
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Caso esteja interessado(a), por favor enviar seu currículo com foto para que possamos entrar em contato com você.
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