**Desenvolvedor de Negócios e Receção**
Através do nosso projeto, procura-se um profissional experiente para desempenhar funções administrativas, logísticas e de receção. O objetivo é apoiar a equipa de gestão e operações em tarefas administrativas e gerenciar correspondência e receção.
Responsabilidades
* Apoiar a equipa de gestão e operações em tarefas administrativas;
* Gerer correspondência e receção (atendimento, triagem e encaminhamento de chamadas telefónicas);
* Organizar, acompanhar e registar processos de logística (encomendas, fornecedores, entregas e inventário);
* Apoiar na marcação de reuniões, viagens e eventos internos;
* Dar apoio a diferentes departamentos sempre que necessário.
Requisitos
O idealizado candidato deve ter:
* 12º ano ou licenciatura em área relevante (Gestão, Administração ou similar);
* Experiência anterior em funções administrativas ou de receção (preferencial);
* Bons conhecimentos de ferramentas Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de prioridades;
* Conhecimentos na Ótica do Utilizador Valorizado na Utilização do ERP CEGID;
* 1 ano de experiência profissional em funções semelhantes;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de inglês valorizados.
Benefícios
O contrato de trabalho proporcionará:
* Inserção em equipa jovem e dinâmica numa empresa em crescimento no setor IT;
* Oportunidade de aprendizagem e evolução profissional;
* Contrato de trabalho e pacote salarial compatível com a função e experiência;
* Desenvolvimento de competências e formação contínua;
* Ambiente colaborativo e tecnológico.