A Agilidade é umaempresa portuguesa com ADN digital e foco na inovação em saúde.
Estamos à procura de um(a)Especialista em Campanhas Paid Mediapara integrar a nossa equipa dePerformance na Agilidade, com foco nacriação, gestão e otimização de campanhas digitaisnas plataformasGoogle Ads e Meta Ads.
Procuramos alguém com pensamento estratégico, mente analítica e sensibilidade criativa e capaz de transformar dados em ação e resultados em crescimento.
??Local:
Lisboa, Benfica
?? O que vais fazer:
Planeamento estratégico e implementação de campanhas deGoogle Ads (Search, Display, Video, Performance Max)eMeta Ads (Facebook, Instagram, Messenger);
Monitorização eotimização diária de campanhas para maximização de resultados e eficiência orçamental;
Definição de KPIs e elaboração dedashboards e reports de performance;
Gestão e segmentação de audiências, com foco em funis na geração de leads e remarketing;
Apoio pontual àequipa degestão de comunidades (Community Management)em ativações pagas;
Testes A/B e análise contínua de performance com base em métricas como CTR, CPL, CPC, entre outras;
Propostas de melhoria e inovação contínua com base em benchmarks de mercado.
?? O que procuramos:
Nativo em Português de Portugal
Experiência mínima de1 a 3 anosem gestão de campanhasGoogle Ads e Meta Ads;
Domínio de plataformas comoGoogle Ads, Meta Business Manager, Google Analytics 4, Tag Manager e Looker Studio;
Capacidade de análise e interpretação de dados para tomada de decisões estratégicas;
Facilidade de comunicação escrita e verbal;
Organização, autonomia e capacidade de gestão de vários projetos em simultâneo.
Desenvolvimento de textos publicitários (copy) eficazes para campanhas depaid media (Google Ads, Meta Ads, etc.
), alinhados com os objetivos de conversão;
Criação e estruturação de conteúdos paracampanhas de email marketing, com foco em taxas de abertura, CTR e conversão;
Adaptação de copywriting para diferentes públicos-alvo, canais e estágios do funil de marketing;
Colaboração comequipas de design e automação para garantir coerência visual e textual;
Aplicação de técnicas de persuasão, storytelling e UX writing nas peças publicitárias e emails.
??Valorizamos:
Certificações Google Ads / Meta Blueprint;
Experiência em outras plataformas de paid media (LinkedIn Ads, TikTok Ads, Programática);
Conhecimentos emdesign gráfico(Canva, Adobe, Figma);
Experiência eme-commerceou projetos de conversão direta;
Conhecimentos emOutros plataformas(PowerPoint, Excel, Salesforce, Many Chat).
?? Gostavas de trabalhar numa equipa onde:
Tens liberdade para propor melhorias e inovar?
A tecnologia é um meio para criar impacto na saúde?
?? O que oferecemos:
Salário competitivo ajustado à tua experiência;
Plano de saúde Agilcare;
Aconselhamento psicologico;
1 dia de teletrabalho(sexta-feira);
Formação contínua e acesso a ferramentas modernas;
Ambiente de trabalho descontraído, colaborativo e com espaço para crescer.
??Candidata-te agorae ajuda-nos a construir experiências digitais com propósito e impacto real