Reforçar a equipa com um profissional experiente para planejar e coordenar as atividades da obra, garantindo a qualidade de execução e objetivos definidos.
Principais Responsabilidades
* Planear e acompanhar a execução da obra, analisando custos e proveitos, assim como desvios existentes.
* Articular-se com áreas de suporte às operações para levantar necessidades de recursos físicos e humanos.
* Delinear o Plano Estratégico de Execução em articulação com DOP/DP/DUN.
* Manter uma comunicação permanente com a equipa do Dono de Obra relativamente ao cumprimento do contrato.
* Propor soluções de industrialização aos clientes para reduzir cronogramas de obra.
* Responder a solicitações de entidades externas fornecendo acompanhamento e levantamento de informação necessário.
* Liderar reuniões com a equipa da obra e subempreiteiros para avaliar o estado da obra.
* Desenvolver reportings e implementar ciclos de rotina essenciais.
* Definir, implementar e acompanhar planos de obra e inspecionar processos nas vertentes da Qualidade, Ambiente e Segurança.
Requisitos
* 5-7 anos de experiência na área;
* 1-3 anos de experiência em gestão;
Educação
* Nível de Ensino: Nível 7 - Ensino superior (Mestrado);
* Curso de Preferência: Engenharia Civil; Mecânica; Electrotecnia;
* Idioma: Inglês(Avançado)/ Francês(Intermédio).
Certificações / Licenças Obrigatórias
* Ordem dos Engenheiros;