Descrição do Cargo
">
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo grupo, cumprindo todas as normas e procedimentos garantindo a satisfação global dos clientes.
">
Responsabilidades:
">
">
* Organizar e manter em armazém os stocks mínimos de conformidade com o fixado superiormente;
">
* Garantir a manutenção de um inventário permanente e em tempo real gerindo as requisições de forma atempada;
">
* Colocar encomendas a fornecedores selecionados centralmente;
">
* Gestão de stocks receção e conferência de mercadorias;
">
* Gestão dos POS dos diversos pontos de venda;
">
* Cumprir as normas de HACCP;
">
* Acompanhar e realizar inventários numa base mensal;
">
* Gestão dos POS dos diversos pontos de venda;
">
* Cumprir todos os procedimentos atitudes comportamentos e standards fixados para a sua área.
">
">
Requisitos:
">
">
* 12 ano concluído curso superior preferencial;
">
* Experiência mínima de 2 anos em gestão de compras e aprovisionamento;
">
* Sólidos conhecimentos em informática na ótica do utilizador MSFT Office e Internet;
">
* Conhecimentos de Primavera preferencial;
">
* Conhecimentos do sistema operativo Host POS preferencial.
">
">
Nota importante:
">
Precisamos de alguém com habilidades excepcionais para desempenhar este papel. Se você é uma pessoa motivada e entusiasta, gostaria de aprender e crescer em uma empresa dinâmica, então este pode ser o seu lugar!
">
Vantagens:
">
Durante o período de seleção, estaremos oferecendo a oportunidade de participar de treinamentos e workshops, assim como ter acesso a ferramentas de aprendizado online.
">
A candidatura deve incluir o CV atualizado e uma carta de apresentação personalizada.">
Muito obrigado pela sua atenção!