Descrição da Função
Consideras-te um perfil proativo, comunicativo e organizado? Já trabalhaste em receção? Sabes falar inglês?
Se g
ostas de receber pessoas com um sorriso
, e
sta pode ser a tua oportunidade!
Enquanto
Rececionista,
vais integrar numa Consultora especializada em Sistemas de Informação, com foco em soluções empresariais Microsoft, que contém uma rede mundial de parceiros estratégicos, com experiência em projetos em vários pontos do globo
Onde vais trabalhar?
Em Odivelas
Quais vão s
er as tuas funções?
Receção a clientes, visitantes e funcionários;
Atendimento de chamadas telefónicas e respetivo encaminhamento;
Gestão de e-mails;
Manter o calendário de reuniões e salas de conferência;
Ajudar em tarefas administrativas, como arquivar e digitalizar documentos;
Coordenar o correio e as encomendas recebidas e enviadas;
Realizar serviços externos sempre que necessário;
Gerir reservas de alojamento e viagens;
Manter a área da receção limpa e organizada;
Garantir a manutenção do escritório;
Apoiar a organização de eventos e reuniões;
Colaborar com outros departamentos para garantir a eficiência.
O que pre
cisas de ter para fazer
es parte desta equipa?
Mínimo de 2 anos de experiência em funções de receção ou tarefas administrativas semelhantes;
12º ano de escolaridade;
Conhecimentos informáticos das ferramentas do Office, uma vez que vais lidar com estes sistemas diariamente;
Boa comunicação oral e escrita de inglês, dado que vais lidar com clientes a nível internacional;
Boa capacidade de organização, comunicação e autonomia.
O que temos para
te
oferecer?
Contrato diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses (possibilidade de virar efetivo);
Vencimento base: 1000;
Subsídio de alimentação: 10,20 em cartão de refeição;
Seguro de saúde após efetividade;
Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Aqui, tecnologia e talento andam de mãos dadas
!
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