Um técnico de suporte informático busca um profissional proativo e experiente em suporte a software, hardware e sistemas operativos.
As habilidades solicitadas incluem:
* Mínimo de 2 anos de experiência em suporte informático;
* Conhecimentos sólidos em sistemas operativos (Windows, servidores e estações de trabalho);
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Domínio de ferramentas de ticketing e boas práticas de documentação técnica;
* Conhecimento em SCCM para gestão e instalação de software/imagens;
* Experiência com impressoras corporativas e periféricos;
* Capacidade de trabalho autônomo e em equipe;
* Boa capacidade de comunicação;
* Fluência em português e bons conhecimentos de inglês.
O cargo envolve:
* Execução de troubleshooting de software e hardware em ambientes corporativos;
* Gestão de sistemas operativos em postos de trabalho e servidores (incluindo formatação, imaging e instalação);
* Suporte presencial a colaboradores e resolução de problemas em equipamentos entregues no local;
* Suporte técnico a impressoras e outros periféricos;
* Trabalho com ferramentas de ticketing e manutenção de documentação técnica atualizada;
* Mapeamento de ficheiros .PST e realização de outras tarefas relacionadas à configuração e suporte de e-mail;
A empresa oferece:
* Seguro de saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação presencial e remota no Learning Center;
* Certificações gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em parceiros (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, etc.);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de antecipação de salário, sem comissões.
Por favor, apresente seu currículo.