Procuras um desafio em Qualidade? A empresa está a procurar profissionais para integrar uma equipa sólida e dinâmica. Aqui, vais encontrar condições que se adaptam às necessidades da função.
Local de trabalho: Lourinhã
Funções:
* Participação na melhoria e integração de Sistemas de Qualidade e Segurança Alimentar;
* Monitorização e Verificação de Pré-Requisitos e Boas Práticas do Sistema;
* Controlo de especificações de clientes, apresentação de produtos, apresentação de embalagens no processo;
* Colaborar nos processos de informação e formação dos trabalhadores na área de Segurança Alimentar nos locais de trabalho;
* Realizar auditorias de processo;
* Promover e incentivar uma cultura segurança alimentar, comunicar e gerir a mudança sempre que necessário;
* Colaborar na identificação e implementação das obrigações legais no âmbito Segurança Alimentar;
* Compromisso na supervisão de comportamentos e atos de colaboradores, fornecedores, visitantes,… ;
* Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa;
* Assegurar procedimentos dos Sistemas de Gestão Integrados.
Perfil:
* Licenciatura em Engenharia, Agro-Alimentar e ou Biotecnologia;
* Conhecimentos em Sistemas Segurança Alimentar HACCP;
* Conhecimento de Normas ISO 9001, ISO 22000 e IFS e/ou BRC;
* Domínio de ferramentas informáticas, na ótica do utilizador;
* Disponibilidade imediata.
O nosso grupo é uma referência nacional no setor avícola e agroindustrial. Crescemos de forma sustentável e acompanhamos as necessidades e desejos dos clientes proporcionando-lhes os melhores produtos e serviços, com o objetivo de gerar valor e criar riqueza. Aliamos sempre a qualidade à segurança alimentar, quer a nível social quer ambiental. Apostamos fortemente na verticalização do negócio, apoiando-o na inovação tecnológica, garantindo todo o processo produtivo e a presença em todas as etapas da cadeia de valor deste setor.