O grupo recruta um profissional para desempenhar atividades de manutenção em pontos de venda.
Quais as funções a desempenhar?
* Montagem, desmontagem e reparação de equipamentos;
* Atribuição de mapas de visitas e execução de ações definidas previamente;
* Gestão de estoques de materiais;
* Manutenção do stock de material e da viatura de serviço;
* Níveis de serviço ao cliente estipulados pela empresa;
* Operacionalização do processo de cobrança;
* Cumprimento de legislação e práticas de gestão ambiental;
O que procuramos?
* Diploma de 12o ano obrigatório com preferência por cursos técnicos nas áreas de eletrónica, eletricidade, serralharia mecânica, manutenção, mecatrônica ou equivalentes;
* Experiência profissional comprovada na área ou funções similares Assistência Técnica;
* Carta de condução de ligeiros obrigatória;
* Conhecimentos de língua inglesa valorizados;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal (equipa e clientes);
* Flexibilidade de horário;
* Disponibilidade para deslocações;
* Residência na zona geográfica do Lisboa;
O que oferecemos?
* Integração a uma empresa de referência na Zona Sul;
* Cultura jovem e dinâmica com possibilidade de grande crescimento profissional;
* Acesso aos benefícios aplicáveis pela empresa;
Precisamos de alguém que se adeque às seguintes habilidades:
* Habilidade técnica em manutenção e eletrónica;
* Comunicação eficaz com a equipe e clientes;
* Flexibilidade para trabalhar em diferentes locais;
* Conhecimento básico de informática;
Se você é uma pessoa orientada a resultados com um foco no serviço ao cliente, gostaria de saber mais sobre esta oportunidade.
Efetue os procedimentos necessários para se candidatar.