Job Description
Fundada em 2016, a Get the Job é especializada em identificar e atrair os melhores talentos para empresas tanto no mercado nacional como europeu.
Desafio:
A Get the Job encontra-se a recrutar um/a Gerente de Restaurante (M/F) com experiência comprovada na função, para reforçar um projeto conceituado na área da restauração, situado em Albufeira.
Principais Missões:
Como Gerente de restaurante, terá a responsabilidade de assegurar que a loja está sempre pronta para receber os clientes com produtos de alta qualidade, uma equipa bem organizada e um ambiente limpo, tudo dentro dos padrões estabelecidos pelo restaurante. As principais tarefas incluem:
-Coordenação e desenvolvimento da equipa, melhorando as habilidades dos colegas.
-Gestão da caixa registadora e da loja para manter e melhorar os padrões.
-Realização de inventários semanais e mensais.
-Criação de horários para a equipa e monitorização dos custos de trabalho.
-Implementação de regras de segurança, monitorização do HACCP e manutenção da limpeza.
-Gestão da contabilidade e administração da loja.
-Garantir a manutenção e correto funcionamento dos equipamentos da loja.
Perfil:
-Formação académica ao nível do 12.º ano (formação superior na área de hotelaria será valorizada);
-Experiência mínima de 2/3 anos em funções similares;
-Conhecimentos de HACCP são fundamentais;
-Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
-Bons conhecimentos de Ms Office, na óptica do utilizador;
-Bons conhecimentos em Office Suite (preferencial);
-Paixão pela área de Food Tech e foco em objetivos.
-Carta de condução B;
Enquadramento:
-Contrato diretamente com o cliente
-Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + IHT + AF
-Full-time com horário de segunda a sexta-feira
-Formação inicial e contínua
-Oportunidade com perspectiva de progressão de carreira;
Se queres ter a possibilidade de trabalhar num grupo de restauração em crescimento, envia-nos o teu CV
Requirements
Coordenação e desenvolvimento da equipa, melhorando as habilidades dos colegas. Gestão da caixa registadora e da loja para manter e melhorar os padrões. Realização de inventários semanais e mensais. Criação de horários para a equipa e monitorização dos custos de trabalho. Implementação de regras de segurança, monitorização do HACCP e manutenção da limpeza. Gestão da contabilidade e administração da loja. Manutenção e funcionamento correto dos equipamentos da loja. Manter a relação com a entidade responsável pelo centro comercial.