Buscamos uma pessoa com foco na resolução de problemas, experiência em suporte a software, hardware e sistemas operativos.
A nossa empresa oferece um ambiente de trabalho próximo e dinâmico. Vem conhecer a nossa cultura!
* Requisitos mínimos:
* Mínimo de 2 anos de experiência em suporte informático;
* Solidos conhecimentos em sistemas operativos (Windows, servidores e estações de trabalho);
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Domínio de ferramentas de ticketing e boas práticas de documentação técnica;
* Conhecimento em SCCM para gestão e instalação de software/imagens;
* Experiência com impressoras corporativas e periféricos;
* Capacidade de trabalho autônomo e em equipe;
* Boa capacidade de comunicação;
* Fluência em português e bons conhecimentos de inglês.
O nosso candidato deve ter:
* Executar troubleshooting de software e hardware em ambientes corporativos;
* Gerir sistemas operativos em postos de trabalho e servidores (incluindo formatação, imaging e instalação);
* Suporte presencial a colaboradores e resolução de problemas em equipamentos entregues no local;
* Suporte técnico a impressoras e outros periféricos;
* Trabalhar com ferramentas de ticketing e manter documentação técnica atualizada;
* Mapear ficheiros .PST e realizar outras tarefas relacionadas com configuração e suporte de email;
* Utilizar ferramentas como SCCM para gestão e deploy de software e imagens.
Oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Consultas psicológicas gratuitas;
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Horários rotativos das 8h às 20h (de segunda a sexta)