Profissional de Mesa
\
Ocupa um papel fundamental na entrega de uma experiência gastronómica inesquecível para os nossos clientes.
Seja responsável pela execução dos pedidos, garantindo que sejam atendidas as necessidades dos clientes com eficiência e qualidade.
\
Funções:
\
\
1. Assegurar a preparação da mise-en-place;
\
2. Atender aos clientes e responder às suas necessidades;
\
3. Prestar informações sobre os produtos oferecidos pelo restaurante;
\
4. Maximizar o consumo através da promoção de produtos e serviços;
\
5. Garantir que as normas de higiene e segurança HACCP sejam cumpridas.
\
6. Cumprir os procedimentos internos de forma a garantir a qualidade do serviço.
\
7. Entregar recibos e cobrar pagamentos de faturas utilizando o sistema de ponto de venda.
\
8. Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
\
9. Trabalhar em equipa para alcançar objetivos e melhorar a experiência dos clientes.
\
10. Desenvolver técnicas de upselling para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
\
11. Conhecer e cumprir as normas de higiene e segurança HACCP.
\
12. Capacidade de trabalhar em ambiente de pressão.
\
13. Flexibilidade de horários.
\
14. Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
\
15. Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
\
16. Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
\
17. Aptidão pela área comercial/Venda de Produtos e serviços do hotel.
\
18. Conhecimento das plataformas na área de restauração/bar/hotel (Microsoft Office, POS, etc.).
\
19. Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
\
20. Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
\
21. Boa capacidade de comunicação e escuta ativa.
\
22. Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
\
23. Experiência profissional em funções semelhantes em hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior.
\
24. Formação Profissional em Hoteleira ou F&B.
\
25. Nivel de inglês fluente.
\
26. Flexibilidade de horários.
\\