O que fará?
Principais Responsabilidades: - Executar as tarefas exigidas pelo supervisor para um adequado serviço ao paciente de acordo com os níveis de qualidade definidos pela empresa - Registar corretamente no sistema informático todas as encomendas, reclamações ou quaisquer consultas feitas pelo paciente/cliente, endereçando quando necessário, a encomenda para a área correspondente.
- Fazer chamadas de outbound definidas pela empresa, bem como outros contactos alternativos (sms, email, app, etc.
)- Apoiar clientes internos e externos - Garantir a correta aplicação das regras de qualidade dos dados nos processos, bem como na lei GDPR - Executar tarefas administrativas adicionais - Gestão de consultas e agendas de doentes - Garantir o cumprimento dos objetivos de qualidade, segurança e ambiente na sua área de influência Quem procuramos?- Tens Licenciatura em Saúde (preferencialmente enfermagem, fisioterapia, cardiopneulogologia, neurofisiologia, fisiologia clínica)- Tens formação complementar na área da gestão em saúde, pós-graduações ou mestrados na área respiratória e na área do Sono serão valorizados - Possuís no mínimo 3 anos de experiência no sector de saúde - Tens conhecimentos de Inglês - Os teus conhecimentos de Espanhol serão valorizados - Tens bons conhecimentos de Office - Tens boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa - Possuis dinamismo, proatividade e capacidade de tomada de decisão - Tens capacidades analíticas e de negociação O que oferecemos?- Salário competitivo - Contrato directamente com a empresa final - Horário de Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h (com 1h para pausa de almoço)- Entre outros Para se manter atualizado sobre as vagas disponíveis, convidamo-lo a visitar o nosso site: ou a entrar no nosso canal WhatsApp através do seguinte link: