Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Unit manager

Alcácer do Sal
Pestana Group
Anunciada dia 27 novembro
Descrição

Âmbito

Gerir e controlar as operações quotidianas e a gestão financeira da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, seguindo as políticas e procedimentos estabelecidos pelo Grupo, procurando assegurar a sua melhor eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos.

Responsabilidades e áreas de acção

Gestão do desempenho hoteleiro - Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados. - Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc. Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário. - Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações. - Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s). - Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens. Gestão de Equipas Orientar e supervisionar as actividades das equipas operacionais, procurando criar rotinas, delegar responsabilidades, desenvolver know-how e estabelecer uma ligação entre as equipas operacionais e os objectivos empresariais. - Realizar reuniões regulares com os chefes dos departamentos operacionais do hotel, a fim de analisar as ocorrências, acompanhar e dar instruções para acções futuras. - Gerir o pessoal do hotel dentro dos limites estabelecidos no contrato individual de trabalho. Orientação ao cliente - Organizar serviços sazonais específicos, programas temáticos ou de entretenimento, ou actividades desportivas dentro da(s) unidade(s). - Assegurar a presença regular nas áreas públicas da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade, a fim de interagir regularmente com os clientes. Outras áreas de acção - Analisar e acompanhar as inspecções e avaliações HACCP. - Quando apropriado, desenvolver acções e contactos com vista a promover a(s) unidade(s) na comunidade, assegurando a identificação das necessidades de melhoria e desenvolvimento das equipas, gestão eficaz de possíveis conflitos, reconhecimento do bom desempenho e motivação para a excelência do serviço.

Competências Comportamentais

Planeamento e Organização (Ser Eficiente)Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Capacidade de Inovação (Ser Ágil)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)

Competências Técnicas

BudgetingCustomer ServiceEvents ManagementRoom operations managementHotel safety RegulationsHospitality operations managementF&B software (Micros)Front-office software (Opera)English

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Alcácer do Sal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Unit Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar