Administrativo/a de Contabilidade - Porto Funções: - Gerir os vários processos contabilísticos e administrativos implementados na empresa - Gerir, planear e organizar as diversas atividades relacionadas - Contacto com fornecedores, clientes e com os vários departamentos da empresa - Lançamento e conferência de documentos na contabilidade - Emissão e acompanhamento de contratos de fornecedores - Preparação de mapas de contabilidade / gestão - Apoio na execução de diversas tarefas administrativas Requisitos: - Licenciatura ou Curso Técnico em Contabilidade/Economia e Gestão; - Experiência mínima de 3 anos (preferencial); - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; - Boa capacidade de gestão de tempo, planificação e organização.
O Grupo Empresarial San José acredita na diversidade como uma parte importante para o sucesso das equipas de trabalho.
Zelamos pela promoção de um contexto inclusivo, no qual seja fomentado o respeito, pertença e compromisso, para que todas as pessoas possam ter a mesma igualdade de oportunidades nos processos de seleção, sem prejuízo do género, origem ou outras circunstâncias.