A nossa missão é ser uma parte significativa da carreira das nossas pessoas. Somos uma empresa de consultoria tecnológica com escritórios em Lisboa e Porto e representações no Brasil e na Tunísia.
O nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho acolhedor, de confiança, respeito e informalidade.
Nós procuramos alguém que seja capaz de:
* Mapear o mercado da concorrência e fazer search de candidatos para oportunidades de recrutamento internas;
* Gerir as candidaturas e emails referentes a recrutamento, garantido o devido feedback aos candidatos;
* Divulgar regularmente as oportunidades Corporate no website, redes sociais e sites de empregabilidade;
* Realizar triagem curricular e telefónica com candidatos Corporate e atualizar a Base de Dados;
* Apoiar a área de Learning & Career na gestão de alguns temas relacionadas com Formação;
* Participar em projetos nacionais e internacionais numa empresa baseada em relacionamentos pessoais, na simplicidade e na eficiência, com uma ação disruptiva no mercado tecnológico;
* Fazer parte de um ambiente acolhedor, de confiança, respeito e informalidade;
Será um desafio exaltante trabalhar conosco!
Educação: Licenciatura em Psicologia Organizacional, Gestão, Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares;
Experiência profissional como Talent Acquisition ou Business Manager em empresas do setor tecnológico (requisito obrigatório);
Bons conhecimentos de inglês (mínimo B2) (obrigatório);
Disponibilidade para modelo híbrido (presencialmente 4 vezes por semana, no nosso escritório de Lisboa) (obrigatório).