Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Comercial de informática

Almada
Itbpro
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

A EmpresaSomos uma empresa especializada na comercialização de peças para reparação e manutenção de equipamentos informáticos, com forte presença no mercado e compromisso com a excelência no atendimento aos nossos clientes.A OportunidadeProcuramos um(a) Comercial de Informática para integrar a nossa equipa em Almada, margem sul de Lisboa.
Se és apaixonado(a) por tecnologia e tens perfil comercial, esta é a tua oportunidadePrincipais ResponsabilidadesAnalisar as necessidades dos clientes e propor as melhores soluções técnicas adequadas a cada situação;Identificar proactivamente novas oportunidades de negócio e garantir o acompanhamento comercial;Gerir e acompanhar todo o processo de encomendas, assegurando a satisfação integral dos clientes;Desenvolver estratégias para recuperar e dinamizar a carteira de clientes inativos;Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e novidades do mercado de hardware informático.Perfil PretendidoRequisitos Essenciais:Interesse por hardware informático (Computadores, portáteis, impressoras, servidores, etc.);Espírito autónomo, dinâmico;Excelente capacidade de comunicação e competências de organização;Elevado sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade;Disponibilidade imediata ou a curto prazo.Requisitos Valorizados:Experiência comprovada em funções comerciais, preferencialmente no setor tecnológico;Conhecimentos técnicos de hardware e componentes informáticos;O Que Oferecemos:Integração numa equipa dinâmica e com forte espírito colaborativo;Projeto sólido com continuidade;Ambiente de trabalho estimulante onde a tecnologia e o talento caminham lado a lado;Formação inicial e contínua com acompanhamento personalizado;CondiçõesLocal de Trabalho: Almada, margem sul de LisboaHorário: 09h30 - 18h30 (com 1 hora de almoço)Regime: PresencialTipo de Contrato: Contrato inicial de 6 meses com possibilidade de integrar os quadros da empresaComo Candidatar-se?
Estás preparado(a) para abraçar este desafio e fazer parte da nossa equipa?
Envia o teu CV atualizado através do LinkedIn ou para o email de recrutamento, indicando obrigatoriamente a referência "Comercial de Informática - LinkedIn" no assunto.Prazo de candidaturas: Recrutamento em cursoGarantimos total confidencialidade no tratamento da sua candidatura.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Almada
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Comercial De Informática

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar