Descrição do Emprego:
">
A sua missão é garantir a gestão eficaz e eficiente dos pontos de venda, trabalhando em estreita colaboração com o nosso team.
">
Funções principais:
">
">
* Coordenar e gerir os pontos de venda da zona Sul e Lisboa;
">
* Gestão de inventário e gama;
">
* Controlo de stocks e matérias primas;
">
* Análise da produção;
">
* Controlo de higiene e implementação das regras HACCP;
">
* Reportings semanais.
">
">
Habilidades e Qualificações:
">
O candidato ideal terá uma Licenciatura ou Mestrado na área da Gestão/Engenharia Alimentar e experiência profissional no setor.
">
Requisitos Adicionais:
">
Fluência em Inglês falado/escrito (eliminatório) ou Francês (preferencial).
">
Benefícios:
">
Nosso contrato de trabalho a termo certo inclui formação contínua, progressão na carreira e remuneração atrativa.
">
Outras Informações:
">
É obrigatório possuir carta de condução e residir na zona Grande Lisboa.
"],