A Talenter está atualmente em processo de recrutamento de Cozinheiro de 2a (M/F/D) para empresa nossa cliente.
O Cozinheiro de 2a (M/F/D) terá como principais funções: - Preparação de alimentos; - Auxílio na limpeza da cantina/ refeitório; - Empratamento; - Arrumação de tabuleiros, loiça, etc; - Copa.
Requisitos obrigatórios: - Experiência como Empregado/a de Refeitório (escolas, fábrica, hospitais); - Responsabilidade e profissionalismo; - Pontualidade e assiduidade; - Disponibilidadeimediata.
Oferta: - Integração em equipa jovem; - Formação inicial e contínua; - Horário de 40 horas semanais; - Entrada imediata.
Unleashing Human Talent WE SAY HELLO TO EVERYONE!
Acreditamos que o talento supera qualquer característica, escolha ou limite.
O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias!
Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.