Venha ao nosso escritório e ajude a gerir as despesas dos nossos clientes!
O seu objetivo será garantir que os nossos clientes estejam satisfeitos com os serviços de energia/telecomunicações. Para isso, você precisará comparar as tarifas dos mercados e oferecer aos clientes as melhores propostas.
Requisitos:
* Cultura empresarial: Partilhar a cultura e valores da nossa empresa como ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;
* Gestão do tempo: Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos;
* Adaptabilidade: Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da empresa, devido ao crescimento contínuo;
* Competências comunicativas: Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes;
* Dedicação e compromisso: Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a empresa;
* Curiosidade e proatividade: Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional.
Benefícios:
* Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis
* Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado
* Descontos em Farmácias
* Descontos no Ginásio
* Outros descontos
* Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional
* Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional
* Possibilidade de Progressão Interna
Conteúdo:
* Apoiar os clientes na gestão de contratos de energia/telecomunicações.
* Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações e oferecer aos clientes as melhores propostas.