PbA empresa onde vai trabalhar /b /ppEstamos a recrutar para uma organização com atuação consolidada no setor da engenharia e construção, focada no desenvolvimento de soluções técnicas integradas para projetos de diferente escala e complexidade.
/ppbr/ppbA sua nova função /b /ppA função combina acompanhamento de obra com análise técnica e apoio à gestão, garantindo elevados padrões de rigor, eficiência e otimização.
Entre as principais responsabilidades encontram-se: /ppbr/pulliAcompanhamento e apoio à gestão de obra, tanto em contexto de obra como ao nível documental.
/liliAnálise técnica de projetos, assegurando a compatibilização entre especialidades e identificação de oportunidades de melhoria.
/liliAvaliação de soluções construtivas, materiais e métodos, com foco na otimização técnica e económica.
/liliComparação e análise de propostas de fornecedores e subempreiteiros.
/liliApoio na preparação, organização e validação de documentação técnica e administrativa associada às obras.
/liliContributo ativo para a melhoria contínua de processos internos e boas práticas de engenharia.
/li /ulpbr/ppbO que necessita para ser bem-sucedido /b /ppProcuramos um profissional com o seguinte perfil: /ppbr/pulliFormação superior em Engenharia Civil.
/liliExperiência em gestão e acompanhamento de obra.
/liliCapacidade de análise de projetos e leitura crítica de documentação técnica.
/liliInteresse por análise de custos, materiais e soluções construtivas.
/liliPerfil polivalente, organizado e com sentido de responsabilidade.
/liliAutonomia, espírito crítico e vontade de crescer numa estrutura técnica sólida.
/liliBoa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
/li /ulpbr/ppbO que a empresa lhe pode oferecer /b /pulliIntegração numa equipa técnica estável, com forte aposta no desenvolvimento interno.
/liliProjeto profissional com perspetiva de continuidade e crescimento a médio e longo prazo.
/liliExposição a diferentes tipologias de obra e fases de projeto.
/li /ul