Buscamos um profissional para exercer a função de Coordenador de Operações e Manutenção em nossa empresa.
Descrição da Função:
* Coordenação da equipa de manutenção e dos meios materiais associados;
* Planeamento, organização e reporte da atividade inerente à manutenção de equipamentos e instalações na área de eletromecânica e de automação;
* Apoio ao desenvolvimento de projetos de otimização/remodelação de instalações eletromecânicas;
* Apoio ao desenvolvimento e manutenção de ferramentas informáticas de gestão de processos e base de dados (SQL);
* Apoio na gestão dos contratos estabelecidos com os clientes;
* Apoio à elaboração de propostas comerciais relacionadas com a operação e manutenção de instalações;
* Elaboração de relatórios de reporte interno/externo da atividade da sua área;
* Controlo do cumprimento de indicadores de gestão no âmbito da atividade, bem como a sua respetiva otimização;
Perfil Técnico:
* Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica;
* Experiência profissional prévia mínima de 2 a 5 anos em função similar;
* Conhecimentos técnicos de mecânica, eletricidade e automação industriais;
* Conhecimentos em organização e gestão da manutenção;
* Conhecimentos em bases de dados relacionais SQL (preferencial);
* Conhecimentos informáticos avançados na ótica do utilizador;
* Fluência oral e escrita em inglês (preferencial);
* Experiência na aplicação de metodologias de manutenção e de ferramentas de apoio à gestão da Manutenção (ManWinWin).
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no setor da água;
* Desenvolver habilidades e conhecimentos técnicos;
* Oportunidade de crescer dentro da empresa.