Descrição do Emprego
O EPIC SANA Lisboa Hotel é uma unidade de referência em hotelaria de luxo, oferecendo aos seus colaboradores oportunidades reais de desenvolvimento num ambiente exigente e motivador.
Se tem paixão pela hotelaria de luxo, experiência em liderança de equipas e procura um novo desafio, esta vaga pode ser sua.
Principais Responsabilidades:
* Aplicar a gestão operacional diária do departamento de Front Office.
* Assegurar a excelência no acolhimento e atendimento ao hóspede, promovendo uma experiência personalizada.
* Supervisionar, motivar e formar a equipa de recepção, night audit, guest relations e bagageiros.
* Colaborar na gestão de horários, escalas e controlo de custos do departamento.
* Gerir situações complexas e garantir a resolução eficaz de reclamações.
* Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos para garantir o bom funcionamento geral da operação.
* Apoiado o Front Office Manager na implementação de procedimentos e objetivos estratégicos.
Requisitos:
* Formação superior em Hotelaria, Turismo ou áreas semelhantes.
* Experiência mínima de 2 anos em funções de liderança no Front Office, preferencialmente em unidades de 5 estrelas.
* Forte orientação para o cliente e para a excelência no serviço.
* Capacidade comprovada de gestão de equipas e resolução de problemas.
* Fluência em português e inglês (conhecimento de outros idiomas será valorizado).
* Conhecimentos de sistemas PMS (preferencialmente Host).
* Disponibilidade para horários rotativos e flexíveis.