Descrição da Função
Caracterização do cliente: D'ACCORD, empresa de recrutamento, procura Assistente de Governanta de Andares para hotel conceituado em Sesimbra.
Descrição de funções:
* Supervisionar a equipa de Housekeeping;
* Apoiar no planeamento das atividades conforme as necessidades do hotel e a ocupação;
* Auxiliar na gestão de custos, stocks e inventários;
* Supervisionar e apoiar nas tarefas de limpeza e higienização dos espaços do hotel;
* Formar as equipes.
Requisitos:
* Formação e experiência mínima de 2 anos na função em unidades hoteleiras;
* Boas habilidades de liderança e elevado sentido de responsabilidade;
* Boa comunicação e capacidade de resolução de conflitos;
* Domínio de Português (fluente) e bons conhecimentos de Inglês;
* Conhecimentos em gestão de custos;
* Detalhista, organizada, polivalente, proativa e dinâmica;
* Flexibilidade de horários.
Oferta:
* Salário compatível com a experiência;
* Oportunidade de crescimento na carreira;
* Inscreva-se através do nosso site.
Localização:
Sesimbra, Portugal.
#J-18808-Ljbffr