Função:
* Garantir a satisfação dos clientes através do atendimento personalizado e da venda de produtos desportivos.
* Desenvolver estratégias para promover experiências desportivas desejadas pelos clientes, incluindo produtos novos, usados, aluguer, etc.
* Oferecer serviços de manutenção e reparação para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva.
* Garantir a fidelização do cliente em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade.
* Garantir diariamente a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa.
* Contribuir ativamente para objetivos comerciais e económicos.
Perfil:
* Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
* Boa capacidade de comunicação.
* Capacidade de trabalho em equipa e adaptação a ambientes dinâmicos.
* Dinamismo e versatilidade.
* Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias.
Benefícios:
* Formação em Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos.
* Integração em equipa dinâmica e informal.
* Remuneração fixa + variável associada ao seu desporto/território de responsabilidade.
Nota:
1. Neste papel, você estará a contribuir para o desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade.