Descrição do Cargo
O nosso cliente é uma marca de referência nacional no setor de alta relojoaria, reconhecida pela excelência, inovação e sofisticação dos seus produtos. Nesta altura tornou-se o destino preferido para clientes que procuram o melhor dentro da relojoaria de luxo.
Como Gerente de Loja será responsável por liderar uma equipa e garantir que todos os aspectos da operação da loja reflitam os elevados padrões desta marca.
Principais Responsabilidades:
* Liderar, motivar e desenvolver a equipa de vendas, garantindo um atendimento ao cliente excepcional e alinhado com os valores da marca;
* Alcançar e superar as metas de vendas, implementando estratégias eficazes para maximizar o desempenho da loja;
* Supervisionar as operações diárias da loja, incluindo gestão de stock, visual merchandising, e manutenção do ambiente de loja;
* Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes, oferecendo uma experiência personalizada e de excelência, que incentive a fidelização e o retorno;
* Monitorar e reportar o desempenho da loja, analisando métricas de vendas e identificando oportunidades de melhoria.
Requisitos:
* Experiência comprovada em gestão de lojas, preferencialmente no segmento de luxo (mínimo 3 anos);
* Ter disponibilidade para realizar turnos e folgas rotativas;
* Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar equipas;
* Orientação para resultados e para o cliente, com excelentes habilidades de comunicação.