Um papel fundamental na nossa equipe é a busca de talentos para gerir as relações com os nossos clientes B2B.
Estamos actualmente em processo de recrutamento de um profissional com responsabilidades focadas no seguimento de todo o fluxo de Entrada, Fabrico e Saída das Encomendas Internacionais. O seu objetivo será garantir que todas as encomendas sejam processadas rapidamente e de forma eficiente, minimizando possíveis problemas ou atrasos.
* Experiência mínima de 2 anos em Customer Service B2B.
* Domínio na interpretação de desenho técnico (ferramentas CAD).
* Fluência em Inglês (obrigatório) e outra língua (preferencial).
* Capacidade de comunicação.
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
* Conhecimento de gestão de projeto.
O seu dia a dia estará marcado pela organização e gestão dos fluxos de trabalho, bem como pela colaboração com outros departamentos da empresa. Será responsável por garantir que todas as encomendas sejam processadas de forma correta e dentro do prazo estabelecido.
* Dar entrada das encomendas no programa interno.
* Verificar as encomendas, revendo criticamente toda a sua caraterização e preparação, garantindo que os produtos cumprem especificações técnicas, prazo e completude da encomenda.
* Acionar alertas e acompanhar incidências/desvios.
* Monitorizar o cumprimento do planeamento e prazos da encomenda nos diferentes departamentos envolvidos.
* Assegurar a Pré-assemblagem em fábrica através do acompanhamento e supervisão da mesma.
* Validar as encomendas prontas para expedição e informar departamento de logística.
* Garantir um contacto constante com todos os intervenientes informando do estado do processo das encomendas.
Oferecemos:
* Integração em empresa sólida e em crescimento.
* Desenvolvimento de oportunidades de carreira.
* Remuneração de acordo com a função e experiência.
* Seguro de saúde e vida.
* Fruta fresca diária gratuita.
* Refeitório interno.
* Zona social e de jogos.
Participamos de parcerias com ginásio, creche, oficina de reparação de automóveis, etc.
Responsabilidade
Garantir a qualidade e a precisão nas tarefas realizadas, garantindo que todas as encomendas sejam processadas de forma eficiente e rápida.
Competências
Capacidade de trabalhar em equipe, comunicação efectiva, habilidade para lidar com conflitos e capacidade de resolver problemas.
Atividades
Organizar e gerenciar os fluxos de trabalho, colaborar com outros departamentos, garantir a qualidade e a precisão nas tarefas realizadas.
Se você está procurando por uma oportunidade de desenvolvimento e quer fazer parte de uma equipe sólida e em crescimento, este é o lugar certo!