Objetivo: Oferecer experiências positivas aos clientes.
Funções
* Receber os clientes com personalização e priorizar suas necessidades;
* Conhecer as coleções Kiabi, tendências e moda para transmitir ao cliente;
* Propor serviços de venda para ampliar as possibilidades de venda e potencializar a experiência de compra;
* Receber diariamente as entregas de mercadoria e participar da sua inserção nas respetivas secções, respeitando normas de Identidade Visual e regras de Merchandising;
* Manter um ambiente de loja excecionalmente atrativo, oferecendo continuamente uma imagem limpa e manequins que realcem as nossas coleções;
* Garantir atendimento rápido nas caixas;
* Participar no acolhimento e formação de novos colaboradores, nas reuniões de secção e de loja, contribuindo para uma adequada comunicação e transmissão de informação aos colegas;
* Contribuir para um bom ambiente de trabalho, com comportamento e atitude positiva e exemplar;
* Trabalhar de forma ativa e proativa, desenvolvendo competências para consolidar o seu desenvolvimento profissional e aumentar o seu desempenho.
Aqui estão algumas das habilidades e qualificações necessárias:
* Espaço visual;
* Conhecimento das coleções e produtos;
* Comunicação eficaz;
* Habilidades de relacionamento;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Disponibilidade para aprender e se adaptar;
* Fluente em português;
* Portfólio relevante.
Além disso, você terá acesso a:
* Treinamento contínuo e oportunidades de crescimento;
* Uma equipa dinâmica e apoiadora;
* Uma cultura de inovação e início de negócios;
* Ofertas de benefícios competitivas;
* Oportunidades de carreira e promessas de progressão.
Se você é motivado(a) por interagir com pessoas e ajudar a criar experiências incríveis, vamos juntos criar algo maravilhoso!