Desenvolver carreira em caixa
Precisamos de um profissional dinâmico e motivado para atuar como operador de caixa. Será responsável por fornecer um acolhimento personalizado ao cliente, recebendo-o com uma comunicação adaptada às suas necessidades.
Funções e responsabilidades
* Asegurar um bom acolhimento ao cliente;
* Receber o cliente no welcomer de forma personalizada;
* Detectar as necessidades do cliente e fornecer informações sobre produtos e serviços disponíveis;
* Gerir o CRM da loja e resolver problemas dos clientes de forma eficaz;
* Organizar as tarefas considerando os picos de afluência de clientes;
* Gerir situações de espera de clientes e resolver conflitos de forma autônoma;
Habilidades e qualificações
* Habilidades literárias ao nível de 12º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Bons conhecimentos informáticos como utilizador;
* Gosto pelo cliente e suas necessidades;
* Aptidão para relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Capacidade de resistência ao estresse;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade;