A Mudum Seguros é uma empresa, do setor segurador, que pertence ao Grupo Crédit Agricole um dos maiores grupos bancários Europeu.
O grupo Crédit Agricole está presente em 47 países, junta 142.000 colaboradores e gere 51 milhões de clientes à escala global.
A Mudum decide apostar em valorizar a sua marca junto de uma faixa etária mais jovem, mas também mais exigente.
Terá como objetivo atrair jovens talentos com elevado potencial através de diversas oportunidades profissionais.
Os nossos estágios profissionais destinam-se a jovens universitários e recém-licenciados, que desejem aprofundar o seu conhecimento no mercado de trabalho, aprender com os melhores profissionais e contribuir com a sua energia em projetos desafiantes.
Se tens formação nas áreas: Direito Economia Gestão Gestão de informação.. .
esta oportunidade é para Ti!
Os estágios irão ter início a partir do mês de Junho!
O que procuramos nos candidatos?
Espírito colaborativo aliado a uma aprendizagem contínua; Foco nos resultados; Proatividade,entusiasmo e energia; Mentes disruptivas aliadas à inovação; Vontade de impactar o nosso negócio e as nossas pessoas.
Ser Mudum é ter acesso a: Uma experiência profissional numa empresa integrada num grupo internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis; Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais; Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado).
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão e por isso associados da Carta Portuguesa para a Diversidade.
Para alcançarmos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização.
Acolhemos e valorizamos todas as pessoas e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre a Mudum Seguros.
Se achas que este desafio é para Ti e que poderás ajudar-nos a crescer ainda mais... envia-nos a tua candidatura!