Descrição da Função
Queres fazer parte de uma empresa do setor da tecnologia? Ajuda-nos a moldar o futuro numa cultura global verdadeiramente única Estamos à procura de um(a)
Assistente Comercial
para integrar a equipa da EMEA! Se tens paixão por dados, estratégia e colaboração, esta oportunidade é para ti.
O que vais fazer:
Medir e monitorizar a eficiência do negócio; Apoiar e acompanhar previsões trimestrais; Analisar a precisão das previsões e resultados de negócio; Apoiar a estratégia local de vendas e entrada no mercado (Go to Market); Trabalhar lado a lado com a liderança de vendas e equipas internas; Criar dashboards em PowerBI focados em performance, saúde do pipeline e tendências; Garantir a qualidade e consistência dos dados no pipeline, com contacto regular com representantes e gestores; Manter dados atualizados de contas e oportunidades.
Tarefas com Parceiros:
Onboarding de novos parceiros; Processamento de renovações; Apoio em pedidos de registo de negócios (Deal Registration).
O que deves ter?
Licenciatura 5 anos de experiência em empresas de tecnologia (Sales Ops, Finanças de Vendas ou Consultoria); Conhecimentos fluentes em inglês; Capacidade de transformar dados complexos em insights claros; Domínio de Salesforce, PowerBI e Excel/Google Suite; Autonomia para gerir análises do início ao fim do pedido à apresentação de resultados.
O que oferecemos?
Contrato de trabalho com a Adecco Recursos Humanos, substituição de Licença de Maternidade (9 meses); Horário: 2ªf a 6ªf, das 09h - 18h (c/ 2-3 dias de teletrabalho); Vencimento Base: 2000 (negociáveis) Subsídio de Alimentação: 8,32.
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