"A principal característica que valorizo na Olisipo é a forma como aposta na evolução de carreira dos Colaboradores, oferecendo formações relevantes para a área que cada colaborador executa." - Great Place to Work® Portugal.
Vem conhecer esta equipa!
Estamos a recrutar um perfil de Service Delivery Manager para integrar um projeto em funções orientadas para o cliente e gestão de serviço na perspetiva de melhoria contínua.
Requisitos:
Mínimo de 2 anos de experiência em funções digitais B2B (em integradores, operadores ou fabricantes);
Formação superior (preferencial);
Conhecimentos técnicos (nível elevado) em networking, infraestrutura IT, cloud e aplicações empresariais;
Forte orientação ao cliente, com capacidade para gerir stakeholders técnicos, operacionais e executivos;
Excelentes capacidades de comunicação;
Elevada autonomia, proatividade e sentido crítico;
Capacidade analítica e domínio de ferramentas como PowerBI (ou similares);
Fluência em Português e Inglês (oral e escrito).
Valoriza-se:Certificações ou formação em ITIL, ISO 20000, Customer Success (ex: Cisco CSM), PMP, Cloud (Azure, AWS, GCP).
Responsabilidades:
Agir como ponto de contacto e responsável end-to-end pela relação com o cliente;
Desenhar e implementar modelos de governação, reporting e gestão contratual;
Definir e acompanhar KPIs personalizados alinhados com os objetivos do cliente;
Conduzir reuniões executivas (Steering Committees e Service Reviews) com análises de risco, oportunidades e métricas;
Liderar a Voice of the Customer (VoC), promovendo a melhoria contínua;
Desenvolver e gerir a base de conhecimento utilizada pelas equipas internas;
Monitorizar e analisar a atividade operacional em plataformas ITSM;
Apoiar na estabilização do backlog e na identificação de desvios operacionais;
Participar na gestão de crises, assumindo o papel de Incident Manager, incluindo relatórios pós-incidente;
Utilizar ferramentas como Grafana ou similares para visibilidade operacional;
Identificar novas oportunidades de melhoria e crescimento através da análise de dados e tendências dos serviços prestados.
Oferecemos:
Seguro de Saúde;
Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
Consultas psicológicas gratuitas;
Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.
Híbrido(3 dias por semana em escritório) - Entre Campos, Lisboa.
Candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira com a Olisipo!