Descrição do Cargo
O objetivo principal da nossa equipe é gerir a carteira de clientes, assegurando o desenvolvimento da acção comercial e a colocação de produtos financeiros.
Deverá gerenciar eficazmente a relação com os clientes, garantindo um elevado grau de satisfação e contribuir para o crescimento sustentado dos negócios do Banco.
-----------------------------------
Princípios Fundamentais
* Gerenciar a carteira de clientes com base em métricas de desempenho e indicadores qualitativos;
* Realizar atendimento geral, de balcão e telefónico, ao cliente, assegurando a resposta e o tratamento das diversas solicitações por email;
* Monitorizar o pipeline de negócios, reunindo informação e indicadores necessários aos processos de tomada de decisão;
* Abrir contas, formalizando contrato, validando documentação e abrindo conta no sistema, assegurando envio por email para o cliente dos dados da mesma;
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações
Para este cargo estamos a procurar alguém com:
* Formação académica superior em Gestão, Economia ou áreas similares;
* Bons conhecimentos sobre produtos financeiros no contexto do mercado nacional;
* Experiência prévia em funções de gestão comercial, com foco na relação com o cliente;
* Dinamismo e proatividade;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
* Capacidade de comunicação clara e eficaz, bem como de resolução autónoma de problemas;
* Pensamento analítico, atenção ao detalhe e orientação para solucões práticas e eficazes.
-----------------------------------
Benefícios
Partilhamos alguns dos nossos benefícios:
* 27,5 dias de férias;
* Acesso aos serviços de comparticipação médica do SAMS;
* Acesso a uma plataforma de descontos;
* Oferta de anuidade numa rede de ginásios;
* Incentivos e investimento à formação;
* Acesso ilimitado à plataforma da Udemy;
* Apoio ao nível da Saúde Mental;
* Subsídio infantil e de estudo para os filhos dos nossos colaboradores;
* Realização de vários eventos de celebração ao longo do ano;